Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (77)3628-2306

Encontre o que deseja

NO AR

Jornal da Bahia no Ar

    Saúde

Número de casos de coronavírus no Rio sobe de 63 para 109

Publicada em 20/03/20 as 17:23h por CNN Brasil - 2 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Moderna FM)
O governo do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), confirmou na tarde desta sexta-feira (20) que o número de casos confirmados da doença no estado passou de 63 para 109 e duas mortes registradas

O estado ja confirmou o fechamento de suas fronteiras terrestres como medidas restritiva para evitar o contágio, além de ter proibido abrir shopping, bares e restaurantes. As medidas de Witzel visam diminuir o fluxo de pessoas no estado.  

As medidas limitantes porém, dependem da decisão de agências reguladoras. Nesta sexta-feira (20), a agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), disse que o transporte interestadual da passageiros não será interrompido sob o argumento de que esta decisão cabe apenas a ela, e não ao governo do estado.

Postura semelhante a do Ministério da Infraestrutura, que disse que não irá fechar os aeroportos do País, alegando que a medida "não é adequada pela Anvisa, uma vez que pode dificultar o trânsito de profissionais de saúde, ôrgãos para transplantes e insumos" no combate ao coronavírus.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (77)3628-2306

Visitas: 7242 |  Usuários Online: 40

Moderna FM 92.1 - Todos os ritmos, uma só rádio! - Todos os direitos reservados